Seguidores

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Alunos do Internato da UNIFESO-Medicina

Agradecemos ao intenso acréscimo dos alunos do 10°período de medicina da UNIFESO:
Ricardo
Vinicius
Cícero
Pedro

Esses alunos ganharam reconhecimento positivo da população e da equipe. Eles estão saindo mas deixam suas marcas nos pacientes, que querem fazer abaixo-assinado para manter a presença deles no posto, e na equipe que teve somente ganhos com o trabalho de excelência feito por eles.

A dedicação, a postura, o conhecimento científico, o lindo acolhimento, o conhecimento da realidade social de Pimenteiras, a iniciativa, o envolvimento no trabalho e muitos outros valores devem servir de exemplo para outros alunos.

Os pacientes e a equipe de Pimenteiras já estão sentindo a falta de vocês.
Sabemos que já são grandes médicos e precisam seguir seus caminhos.
Desejamos o sucesso de vocês, porém não podemos negar que ficamos tristes com a saída de vocês.

Enfim, jamais vocês vão sair do PSF Pimenteiras, pois sempre serão lembrados...
Vejam o vídeo do YOUTUBE da homenagem feita por alunos de medicina na barra de vídeos do Blog.

3 comentários:

  1. Bom...estou no 5o periodo, exatamente na medade do caminho para o 10o periodo...
    Se receber uma homenagem dessa, com festa, bolo e salgadinho, ficaria extremamente feliz...
    Bjos,
    Cristine

    ResponderExcluir
  2. Bom, concordo com a Andréia esses meninos fizeram a diferença e espero continuar sendo amiga desses brilhantes futuros médicos. Adoroo!!
    beijoo amanda

    ResponderExcluir
  3. Cristine.
    Do 5° período quem eu conheci que tem mais potencial para fazer uma MEDICINA DE QUALIDADE é você e o Bruno.
    Você é muito boa tecnicamente, sabe fazer uma boa anamnese e exame físico, porém deve ter atenção também para o Acolhimento da equipe e da população.
    Você tem um caminho a percorrer ainda... Como disse apresenta potencial para crescer exponencialmente. E quem sabe você também será uma de minhas internas-modelo merecedoras de festa?! Estou torcendo por você, pois quero ver mais estudantes em destaque.
    Esses alunos se destacaram por unirem o SABER MÉDICO EXCELENTE com o ACOLHIMENTO DE TODOS de uma forma toda especial. E por se empenharem em todas as atividades do módulo. Além de terem iniciativa e atitude crítica em todas as questões.
    Quem fez a festa com bolo e salgadinho forão os alunos em homenagem ao módulo. Mas, com certeza, todos do PSF Pimenteiras fariam uma festa para eles. E fizemos várias comemorações fora do módulo e do expediente de trabalho em homenagem a esses ALUNOS BRILHANTES. E faremos mais homenagens a eles. Não me separei deles não!!! Manterei contato, pois tenho trabalhos científicos sendo feitos com eles.
    Logo, muitas homenagens.
    Dra. Andreia

    ResponderExcluir